domingo, 4 de setembro de 2011

No facebook

KL: Quando você sair de casa e um pombo lhe cagar agradeça a Deus, imagine se fosse uma vaca.
Eu: K... porque me tomas?????

KL: Porque voce curte filosofia.
Eu: Filosofia de bar nao... e hj eu to triste, escreva algo depre, sobre morte e sabe aquela coisera toda sobre o fim, coisas assim... pra baixo... :(
KL: Cara estranho. Ele tá depre e nao quer que a gente faça ele rir. (link do blog dela) Le sobre minha traição que vc chora comigo.
Eu: "Ninguém ve o traido como uma pessoa injustiçada, mas sempre ridicularizada." Exatamente.
Eu: Vou tentar explicar, quando voce tem carinho facil de uma pessoa acaba se fragilizando demais por ela.. nao é como alguem que te fere a todo momento, essa pessoa que te fere vc consegue se defender dela, pq vc espera que ela te fere... agora a pessoa que te dá so carinho ela toca em partes sensiveis, e até o que seria uma coisa besta para as outras pessoas normais, pra aquela pessoa especial acaba se tornando algo muito doloroso...


Deve ser assim que pessoas especiais se tornam normais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário